Clique e assine por apenas 6,90/mês

Navegar

Tipos de Gêneros dramáticos: Infantil
VejaSP:

Resenha por Catherine Barros

A proposta do Grupo Esparrama é curiosa: transformar a janela de um prédio no Minhocão em palco. No novo espetáculo da trupe, Navegar, parte do elenco de dez atores, manipuladores de bonecos e músicos fica no imóvel e parte desce para a via. Para começar, as crianças da plateia são convidadas a pintar uma enorme bandeira, que servirá de vela para o navio da peça. Aventureira, a personagem Nina (Gabi Zanola) conhece o viajante Samuel (Vinicius Ramos), que vai ajudá-la a enfrentar o terrível Gatão, um felino que se acha dono de toda a cidade. Um microfone fica aberto e posicionado na altura dos pequenos, para quem quiser falar e participar. Elevado Presidente João Goulart, perto da Rua Amaral Gurgel, 158, Vila Buarque. Informações, 99568-8773. Domingos, 10h30 e 16h. Grátis. Até o dia 25. 

 

Por: Camila Pusiol (atualizado em agosto de 2018).

Pensada para as janelas do Minhocão, a peça Navegar se aventura pela primeira vez em outro espaço, o Sesc Pompeia. Na história, os navegantes Nina (Gabi Zanola) e Samuel (Vinícius Ramos) resolvem unir suas tripulações para enfrentar o perverso Gatão, um felino tirano que acha que pode assumir o controle da cidade. As crianças são convidadas a pintar um bandeirão que servirá de vela para o navio trinta minutos antes do início da peça e há ainda um microfone aberto, para que a plateia possa interagir com o elenco (60min). Rec. a partir de 5 anos. Sesc Pompeia. Rua Clélia, 93, Pompeia, ☎ 3871-7700. Domingo, 12h. Grátis. Até 2 de setembro.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.