Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Moana – Um Mar de Aventuras

Tipos de Gêneros dramáticos: Animação
VejaSP:

Resenha por Miguel Barbieri Jr.

Depois de lançar, no ano passado, o original e divertido Zootopia, a Disney dá um passo atrás com Moana — Um Mar de Aventuras, que recebeu indicação ao Oscar 2017 de melhor animação e melhor canção. Na tentativa de fisgar as fãs de Frozen, o estúdio cria agora uma jovem heroína que, embora recuse o título de princesa, é a líder de uma aldeia na Polinésia. Para salvar seu povo de uma maldição, Moana vai se aventurar pelos mares à procura do semideus Maui. No momento mais engraçado, este grandalhão cabeludo se irrita com a quantidade de canções entoadas pela protagonista. A animação, vá lá, tem certa graça e farto colorido para agradar aos menos exigentes, mas, com números musicais excessivos e entupida de mitologia genérica, enjoa. Estreou em 5/1/2017.

    info
  • Direção: Ron Clements e John Musker
  • Duração: 107 minutos
  • Recomendação: Livre
  • País: EUA
  • Ano: 2016
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

  1. Hugo Dourado Teodoro

    Achei uma animação bem comum, tem o mérito de colocar uma princesa como heroína, que não tem medo de nada, gosta de aventura e quer buscar a salvação para o seu povo. Mas o roteiro é previsível e com pouquíssimo envolvimento.