Milkshake Festival

Resenha por Juliene Moretti

Os dias que antecedem a Parada LGBT costumam ficar recheados de bons eventos musicais, entre baladas e shows. O Milkshake Festival é uma das melhores pedidas. A festa, criada na Holanda em 2012, desembarcou por aqui no ano passado e repete presença agora, em dose maior. São mais de vinte atrações divididas em quatro palcos, além do DragCon, espaço dedicado às drag queens, com passarela e concurso. Cerca de 30 000 pessoas são esperadas para curtir Pabllo Vittar (foto), Daniela Mercury, Preta Gil, Wanessa Camargo, As Bahias e a Cozinha Mineira, Gretchen, Balão Mágico, Gloria Groove, Lia Clark e DJs como Johnny Luxo, Felipe Venâncio, Jillionaire e Marina Dias. Vale usar figurino e maquiagem elaborados sem dispensar o conforto, já que a programação é extensa. Dia 02/06/2018.

Dica de desconto: a produção do evento está disponibilizando o Ingresso Solidário. Quem decidir pelo tíquete “Arena”, terá um desconto de 50% acrescido de 10 reais. O valor será destinado ao projeto Casa 1, centro de acolhimento de LGBTs.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.