Marisa Monte

VejaSP
starsstarsstarsstarsstars

Resenha por Carol Pascoal

Todos os detalhes do espetáculo Verdade, uma Ilusão, que promove o álbum O que Você Quer Saber de Verdade (2011), são bem executados. Nada parece sair do controle da cantora carioca. Ela ensaia alguns passos de dança durante Ainda Bem, lembra Cássia Eller ao interpretar (pela primeira vez ao vivo) ECT e demonstra a técnica vocal impecável ao longo do repertório de 24 canções. De trás de uma tela que recebe projeções deslumbrantes, deixa fuir os primeiros versos de Blanco, seguido pela faixa-título do disco e por Descalço no Parque. Além da ótima banda, a cenografia tem papel primordial no show. Elaborada por artistas plásticos contemporâneos, dialoga (de maneira direta ou não) com cada música. Em Depois, por exemplo, a caligrafa de Arnaldo Antunes é sobreposta a um vídeo de Janaina Tschäpe. A beleza está no fato de as projeções não sobressaírem ao brilho de cada faixa. Dias 6, 7, 8, 20 e 21/9/2013.

Atenção: A temporada da cantora na casa de shows ganhou mais duas datas: 20 e 21 de setembro. A venda de ingressos começa no dia 7/9. 

    info
  • Recomendação: 14 anos
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s