Foo Fighters e The Queens of the Stone Age

Nascida com o fim do Nirvana pelas mãos do carismático Dave Grohl, a banda Foo Fighters já contabiliza mais de vinte anos de carreira sem perder a qualidade dos hits ou apelar para sonoridades que passam longe de seu DNA. Em Concrete and Gold, de 2017, faz seu rock tradicional, com riffs explosivos de guitarra e bons refrões que convidam ao coro dos fãs no estádio. Run, a primeira faixa de trabalho do disco, é um dos melhores
exemplos da empreitada. A canção deve iniciar o set list, que promete ter mais de vinte músicas. Podem entrar The Sky Is a Neighborhood e algumas mais clássicas, como Everlong, Learn to Fly e My Hero. Antes do Foo Fighters, sobe ao palco o The Queens of the Stone Age. Não se trata de um show curto de abertura, mas de uma apresentação completa da turnê de Villains, do ano passado. Com a produção de Mark Ronson, responsável  pelo sucesso de Uptown Funk, com Bruno Mars, a turma de Josh Homme segue com um trabalho mais dançante, mas não menos rock’n’roll. The Way You Used to Do e The Evil Has Landed se misturam com No One Knows e Go with the Flow. Dias 27 e 28/02/2018.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.