Avatar do usuário logado
Usuário

Feira Plana, no MIS

O Museu da Imagem e do Som promove a 1ª Feira Plana, no domingo (10), de 12h às 20h. O evento reúne grandes publicações independentes, promovendo a venda, troca e lançamentos. Serão mais de 80 participantes, entre editores, artistas e designers.

Além das exposições, haverá shows, produção de desenhos ao vivo e palestras. Entre elas, está a de Lucas Ribeiro, da Galeria Logo, às 15h. Mais tarde, às 16h30, é a vez de Iuri Pereira, da Editora Hedra. Um show com a Orquestra Alfabeto, às 19h, deve encerrar o evento. Os ingressos das atrações serão distribuídos com 1h de antecedência.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de R$ 39,99/mês