Avatar do usuário logado
Usuário

Favela Tour – Paraisópolis

Caminhar pelas ruas de Paraisópolis, maior favela de São Paulo, pode ser uma experiência artística. O passeio é voltado principalmente para estrangeiros, embora alguns brasileiros também procuram conhecer o enorme centro urbano na Zona Sul. O percurso é feito por alguns quarteirões, todos asfaltados, e recomenda-se pequenos grupos. A caminhada começa pela apresentação do restaurante Bom Prato e passa por pontos turísticos da região como a casa do mecânico Berbela, a Casa de Pedra, onde mora o jardineiro Estevão, apelidado de Gaudí brasileiro, entre outros.

Serviço:
› Paraisópolis das Artes. Os passeios ocorrem às terças, quintas e sábados. 150 reais por pessoa. Tel: (11) 3501-3275
› Around SP. Inclui visita à casa de artistas e os traslados. 380 reais (visita individual) ou 175 reais por pessoa (para grupo com quatro turistas). Tel: (11) 2361-6821

TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês