Avatar do usuário logado
Usuário

Exorcismos e Demônios

Tipos de Gêneros dramáticos: Suspense, Terror
VejaSP:
  • Direção: Xavier Gens
  • Duração: 90 minutos
  • Recomendação: 14 anos
  • País: Estados Unidos
  • Ano: 2017

Resenha por Miguel Barbieri Jr.

Em 2005, a jornalista americana Nicole Rawlins (Sophie Cookson) parte até o vilarejo de Tanacu, na Romênia, para apurar um fato polêmico: um padre foi preso por ter causado a morte de uma jovem após exorcizá-la. A estrangeira entra em contato com pessoas ligadas à vítima e é auxiliada em sua jornada pelo sacerdote Anton (Corneliu Ulici). Exorcismos e Demônios vem na leva de filmes que, desde O Exorcista (1973), tentam reformular ou copiar o clássico. Embora inspirado em história real, o filme acerta mais como reportagem investigativa e menos como uma sessão de sustos e terror. Direção: Xavier Gens (The Crucifixion, EUA/Romênia, 2017, 90min). 14 anos. Estreou em 19/4/2018.

TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês