Elle – Filme

Tipos de Gêneros dramáticos: Drama, Suspense
VejaSP
starsstarsstarsstarsstars

Resenha por Miguel Barbieri Jr.

Grande atriz francesa, Isabelle Huppert já deu provas de talento em filmes como A Professora de Piano. Na parceria explosiva com o diretor Paul Verhoeven (Instinto Selvagem), Isabelle, indicada pela primeira vez ao Oscar, deixa de lado a moral e os bons costumes para viver Michèle Leblanc. Executiva de uma produtora de videogames, essa cinquentona foi estuprada em sua casa. Quem seria o agressor? O roteiro, inspirado no livro “Oh…”, de Philippe Djian, vai além do suspense policial. De um trauma de infância da protagonista, emerge um drama de camadas psicológicas complexas. Em cena em tempo integral, a estrela mostra-se ousada e com o timing perfeito para interpretar uma mulher de humor ferino e frieza incomparável. Estreou em 17/11/2016.

    info
  • Direção: Paul Verhoeven
  • Duração: 130 minutos
  • Recomendação: 16 anos
  • País: França/Alemanha/Bélgica
  • Ano: 2016
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Miriam Márcia Tannure Syuffi

    Um filmão que vale a pena ser assistido no cinema. Há várias cenas durante o filme que nos causam grande impacto só possível na telona. Uma história bem bacana, com desenrolar e final com suspense garantido. Voce dificilmente vai adivinhar o final.