Avatar do usuário logado
Usuário

Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer

VejaSP:
  • Direção: John Moore
  • Duração: 97 minutos
  • Recomendação: 12 anos
  • País: EUA
  • Ano: 2013

Resenha por Miguel Barbieri Jr.

Bruce Willis estrela o quinto episódio da cinessérie de ação, um dos melhores e mais movimentados da franquia. Para quem gosta do gênero, é um programa de qualidade técnica inegável e, surpresa (!), há um roteiro com reviravoltas muito eficientes. Na pele do policial John McClane, Willis vai até a Rússia procurar pelo filho, com quem não tem a menor intimidade. Em Moscou, depara com o polêmico julgamento do perigoso Komarov (Sebastian Koch), um homem que possui um dossiê comprometedor. Após uma explosão no tribunal, o russo consegue ser libertado por Jack (Jai Coutney) — nada mais, nada menos do que o filho do protagonista. Descobre-se aí a profissão do rapaz. Ele virou um espião da CIA e foi contratado para recuperar o material sigiloso de posse de Komarov. Acontece que tem muito mais gente interessada em pôr as mãos na papelada. Além de ter piadinhas afiadas, o roteiro não dá trégua para o espectador respirar diante de cenas de perseguições impressionantes. Estreou em 22/02/2013.

TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês