Avatar do usuário logado
Usuário

Dolores – Fernando Vilela

Tipos de Gêneros dramáticos: Drama
VejaSP:
  • Direção: Fernando Vilela
  • Duração: 40 minutos
  • Recomendação: 16 anos

Homônimo do monólogo de Marcelo Varzea, em cartaz no Instituto Cultural Capobianco, o drama Dolores, de Edward Allan Baker discute a violência contra a mulher. Em cena, duas irmãs (vividas por Carolina Victor e Maria Bopp) precisam enfrentar o abuso praticado pelo marido de uma delas. Direção de Fernando Vilela (40min). 16 anos. Até 9/9/2019. A partir de 31/8/2019.

TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês