Depois do Amor
![foto-guga-melgar-5-jpg.jpeg](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/foto-guga-melgar-5-jpg.jpeg)
- Direção: Marília Pêra
- Duração: 70 minutos
- Recomendação: 12 anos
- Ano: 2016
Resenha por Dirceu Alves Jr.
![Danielle e Maria Eduarda (ao fundo): acerto de contas Danielle e Maria Eduarda (ao fundo): acerto de contas](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/foto-guga-melgar-5-jpg.jpeg?quality=70&strip=info&w=758&w=636)
![Depois do Amor, direção de Marília Pêra Depois do Amor, direção de Marília Pêra](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/depois-do-amor-ph-guga-melgar.jpeg?quality=70&strip=info&w=640&w=636)
![Danielle Winits Danielle Winits](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/depois-do-amor-ph-lucio-luna-6.jpeg?quality=70&strip=info&w=640&w=636)
![Depois do Amor Depois do Amor](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/depois-do-amo-ph-lucio-luna-5.jpeg?quality=70&strip=info&w=640&w=636)
O drama Depois do Amor, de Fernando Duarte, flagra um momento delicado dos últimos meses de vida de Marilyn Monroe (1926-1962). A trama remete aos bastidores de Something’s Got to Give, filme interrompido devido à morte da estrela. Danielle Winits representa Marilyn em meio a uma crise pessoal que a impede, inclusive, de cumprir a agenda. Em casa, a atriz recebe Margot (papel de Karen Coelho, que substitui Maria Eduarda de Carvalho), assistente encarregada de ajustar os figurinos da produção e com que rivalizou no passado por causa de um homem. Sem alçar grandes voos, Danielle e Maria Eduarda protagonizam um acerto de contas capaz de aproximar a imagem da diva aos olhos do público, mas que elimina um aprofundamento psicológico das personagens. O que se vê é o embate de duas mulheres — uma fortalecida diante da fragilidade da outra — emoldurado por uma didática desnecessária. A peça foi o último trabalho de Marília Pêra, que assina a direção. Estreou em 30/9/2016.