Caros Ouvintes
- Direção: Otávio Martins
- Duração: 90 minutos
- Recomendação: 12 anos
Resenha por Dirceu Alves Jr.


Apoiado em vozes potentes e na fértil imaginação do público, o rádio brasileiro conheceu o apogeu entre os anos 1940 e 1950. Com a consolidação da televisão, a imagem passou a ser a prioridade em detrimento do som e, na década seguinte, as radionovelas não resistiram às tramas eletrônicas. Foi essa fase que inspirou o autor e diretor Otávio Martins a traçar um retrato artístico, comportamental e político da época. A comédia é ambientada em 1968, nos bastidores de uma emissora prestes a transmitir o capítulo final de um folhetim. O produtor Vicente (papel de Marcos Damigo) mantém um caso com a atriz Conceição (personagem de Natallia Rodrigues) e dribla as orientações do publicitário Vespúcio (Elam Lima). Mais antigos na rádio, o galã Péricles (Eduardo Semerjian) e a cantora Leonor (Camilla Camargo) enfrentam a decadência profissional, enquanto a tensão se instaura diante do desaparecimento de um dos atores. Com inteligência e sensibilidade, a montagem transita por situações dramáticas e trágicas, muitas vezes sem a plateia se dar conta. Com Oscar Filho, Nany People e Ivo Müller. Estreou em 16/8/2014.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Helena Galante
A partir desta sexta (2), Caros Ouvintes, escrita e dirigida por Otávio Martins, volta ao cartaz no Teatro Renaissance com mudanças no elenco. Nos bastidores de uma emissora prestes a transmitir o capítulo final de um folhetim no fim da década de 60, o produtor Vicente, antes interpretado por Marcos Damigo e agora por Dalton Vigh, vê seu caso com a atriz Conceição (Natallia Rodrigues) abalado quando ela é chamada para estrelar uma telenovela (90min). 12 anos. Estreou em 16/8/2014.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





