Avatar do usuário logado
Usuário

Bourbon Street Fest – 14ª Edição

Tipos de Estilos musicais: Blues / Jazz
VejaSP:
  • Ano: 2015

Resenha por Luan Flavio Freires

Neste domingo (3), o encerramento do 14º Bourbon Street Fest reúne duas atrações internacionais no Parque Ibirapuera, perto do Museu Afro Brasil: o baixista Tony hall com a banda The Heroes, de Nova Orleans, e o trio feminino americano Mahogany Blue (foto). Na véspera, eles se revezam no palco da Feira da Praça, montada no shopping ao ar livre The Square. A entrada é na faixa nos dois dias.

Feira da Praça, The Square. Rodovia Raposo Tavares, km 22, Granja Viana, ☎ 2898-9595. Neste sábado (2), a partir das 18h. Parque Ibirapuera, portão 10, ☎ 5095-6100. Neste domingo (3), a partir das 15h15. Grátis.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês