Bike Tour SP

O passeio de bicicleta pelas ruas da cidade nos fins de semana passa diversos por pontos turísticos e tem saída em quatro locais: na entrada do Top Center, na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Light, no Centro, no Parque do Ibirapuera, próximo ao prédio da administração, e na avenida Faria Lima, em frente ao Octavio Café.

Os grupos são formados por até dez pessoas e se reunem às 9h, 10h30, 12h, 13h30 e 15h, aos sábados - no caso do tour pelo Ibirapuera e Faria Lima -  e aos domingos - na Paulista e no Centro. Nos quatro passeios são realizadas algumas paradas em locais estratégicos para que os visitantes possam ouvir um pouco sobre a história dos prédios e monumentos.

O público escuta as informações por meio de um guia eletrônico, chamado de audiotour. Quem não tem nenhum equipamento pode participar. As bikes e acessórios são fornecidos no ponto de saída marcado pela própria organização. A equipe pede a doação de dois quilos de alimento não perecível por cada pessoa que tiver interesse em participar e é preciso se inscrever com antecedência no site do Bike Tour antes do dia de pedalar.

+ Aproveite para conhecer a cidade em um passeio a pé

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.