Avatar do usuário logado
Usuário

Avesso, o Musical

Tipos de Gêneros dramáticos: Musical
VejaSP:
  • Direção: Hudson Glauber
  • Duração: 85 minutos
  • Recomendação: 16 anos

Resenha por Dirceu Alves Jr.

Avesso, o Musical é valorizado pela abordadem crítica do extremismo político e social. O texto de Daniel Torrieri Baldi e Maria Elisa Berredo centra a ação em um grupo de alunos que sequestra um professor (papel de Jair Assumpção) para reivindicar melhores condições de ensino. A situação, porém, foge do controle, e as crises de cada um vêm à tona. A interessante premissa perde força no desenvolvimento estereotipado dos personagens, o que leva a uma solução previsível. Com Vanessa Goulartt, André Pottes, Gabriel Vaccaro, Guh Rezende, Letícia Spanghero, Marco Azevedo e Vitória Mori. Direção de Hudson Glauber (85min). 16 anos. Estreou em 12/10/2018. Até 24/2/2019.

TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês