Avatar do usuário logado
Usuário

Alguns Blues do Tennessee

VejaSP:
  • Direção: Brian Penido Ross e Eduardo Tolentino de Araújo
  • Duração: 90 minutos
  • Recomendação: 14 anos

Resenha por Dirceu Alves Jr.: 

 
De Tennessee Williams (1911-1983). Capitaneado por Eduardo Tolentino de Araújo, o grupo Tapa promove uma mostra de repertório que se estende até 13 de maio. Este drama, formado por três peças curtas do autor americano e que abre a agenda, resulta em um competente exercício de interpretação e encenação. O Quarto Escuro (1939), Verão no Lago (1939) — o mais bem-acabado dos episódios — e A Dama da Loção Antipiolho (1942) trazem personagens em crise diante de suas condições sociais e da falta de perspectivas, temas caros ao dramaturgo que se consagraria com Um Bonde Chamado Desejo (1947). Estreou em 20/05/2011. Até 28/7/2013.
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês