Avatar do usuário logado
Usuário

À Espera

Tipos de Gêneros dramáticos: Drama
VejaSP:
  • Direção: Hugo Coelho
  • Duração: 60 minutos
  • Recomendação: 14 anos

Resenha por Dirceu Alves Jr.

Dirigido por Hugo Coelho, o drama À Espera, de Sérgio Roveri é carregado de simbologias. Duas mulheres (as atrizes Ella Bellissoni e Regina Maria Remencius) moram em um casarão onde todos os dias são iguais. A visita inesperada de um homem (papel de Jean Dandrah), com a desculpa de comemorar um aniversário, abre a possibilidade para pelo menos uma delas assumir a própria vida. A trama, difusa, muitas vezes se torna repetitiva. No entanto, a montagem abre espaço para um forte desempenho de Regina Maria Remencius, o principal atrativo da peça (60min). 14 anos. Estreou em 7/6/2018. Até 21/7/2018.

TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês