Avatar do usuário logado
Usuário

III Cavalgada da Independência

A lll Cavalgada da Independência segue um percurso de 42,7 quilômetros. Partindo de Cubatão, a caravana percorre os primeiros 14 quilômetros utilizando a Estrada Turística Caminhos do Mar até o quilômetro 36, onde faz a parada para o almoço e descanso dos animais. De lá, a tropa segue os próximos 27,2 quilômetros de carro até a Praça Nami Jafet, no Ipiranga, já na capital. Montados, percorrem os últimos 6 quilômetros até a chegada à Casa do Grito, local onde será representada a famosa em que Dom Pedro declarou o Brasil independente de Portugal. Dia 7/9/2013.


Cronograma – Previsão de horários

07h30 - Hasteamento da bandeira, pronunciamentos e execução do hino Nacional, na Refinaria Presidente Bernardes, em Cubatão. (Endereço: Praça Marechal Stênio Caio de Albuquerque Lima, n° 1)
08h00 - Saída de Cubatão
08h45 - Primeira parada
09h45 - Segunda parada
11h30 – Parada para o almoço, São Bernardo do Campo
13h00 – Embarque (Trajeto motorizado)
13h45 – Chegada à Praça Nami Jafet – Ipiranga – São Paulo
14h45 – Saída com destino à Casa do Grito
16h00 – Chegada e apresentação final.

Informações: (11) 4354-0535 e (11) 99763-2797

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês