Centro Cultural SP tem leituras de teatro infantil clássico de graça
Mostra Panorama – Que História é Essa? apresenta Pluft, o Fantasminha e A Sopa de Pedra, de 27 a 31 de outubro, com debates e lançamento de livro
De 27 e 31 de outubro, o Centro Cultural São Paulo recebe a Mostra Panorama – Que História é Essa?, da Cia Bendita.
Em colaboração com os grupos de teatro Cia Lúdicos de Teatro Popular, Grupo Rosas Periféricas, Grupo Pasárgada e Grupo Pandora de Teatro, serão promovidas leituras encenadas de cinco textos clássicos do teatro infantil brasileiro.
A programação começa na terça (27) com A Sopa de Pedra, de Tatiana Belinky, e segue, na quarta (28), com Histórias de Lenços e Ventos, de Ilo Krugli.
Na quinta (29), é dia de O Casaco Encantado, de Lucia Benedetti, e, na sexta (30), de Pluft, o Fantasminha, de Maria Clara Machado.
No sábado (31), o Grupo Pandora lê O Dia de Alan, de Vladimir Capella, na área externa do espaço cultural, em frente à biblioteca.
De terça a sexta, às 19h30, também há mesas de debate com artistas e pesquisadores. No sábado, às 15h, Marcelo Romagnoli lança o livro Dramaturgia – Cinco Textos de Teatro para Todas as Idades (Edição Cia Bendita, 214 págs., R$ 20,00).
Centro Cultural São Paulo. Rua Vergueiro, 1000, Paraíso. Ter. a sex., 18h; sáb. (31), 17h. Rec. livre. Grátis







