Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Cidade das Crianças

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo

Musical de Percy Jackson estreia em São Paulo

Primeira montagem autorizada da América Latina de O Ladrão de Raios tem 18 atores, centauro animatrônico e sessões no Teatro Liberdade até 15/11

Por Aline Fiori 16 out 2026, 08h00 | Atualizado em 19 out 2026, 10h33
Uma mulher loira de vestido marrom e um homem de jaqueta e mochila sentados no chão, com estátuas azuis iluminadas ao fundo em um palco escuro
Percy Jackson – O Ladrão de Raios: musical estreia no Brasil  (Marcos Mesquita/Divulgação)
Continua após publicidade
Musical de Percy Jackson estreia em São Paulo Priorizar nos meus resultados Google

O musical Percy Jackson – O Ladrão de Raios, baseado no primeiro livro da saga de Rick Riordan, chega a São Paulo na primeira montagem autorizada da América Latina.

Em curta temporada, a história acompanha Percy, um adolescente que descobre ser filho do deus grego Poseidon e, com poderes que ainda não controla, parte com os amigos em uma missão para impedir uma guerra entre os deuses do Olimpo.

Três homens em um palco teatral com cenário industrial. À esquerda, um homem barbudo de túnica e casaco vermelho com colar dourado. No centro, um jovem de jaqueta jeans e camiseta branca com tridente. À direita, um homem de túnica marrom com a mão no ombro do jovem, ao lado de uma estrutura que simula um corpo de cavalo. O palco tem iluminação azul e amarela, com balcões e escadas metálicas ao fundo
Da esquerda para direita: Fernando Caruso (Sr. D), João Lucas (Percy) e Thales Cesar (Grover) (Marcos Mesquita/Divulgação)
Continua após a publicidade

Com direção de Daniel Salve, o elenco reúne João Lucas (Percy), Marianna Alexandre (Annabeth), Fernando Caruso (Sr. D) e Caio Paduan (Poseidon).

São 18 atores em cena, entre eles um centauro animatrônico operado ao vivo, além de números de ilusionismo e projeções no palco. A trilha de rock é de Rob Rokicki

Continua após a publicidade

Teatro Liberdade. Rua São Joaquim, 129, Liberdade. Qui. e sex., 20h; sáb., 16h e 20h30; dom., 15h e 19h30.(120 min.) Rec. livre. Cadeirinha. A partir de R$ 25,00 em sympla.com. Até 15/11. 

Publicado em VEJA São Paulo de 16 de outubro de 2026, edição nº 3017.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês