Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Cabaret da Cecília ganha novo endereço com inspiração no Studio 54

Com veto a celulares, casa ocupa o prédio da antiga boate Kilt e reúne jazz, performances drag e striptease

Por Humberto Abdo 3 out 2026, 21h00
Dois homens sorridentes posam em um ambiente noturno com iluminação roxa. Um está sentado em um sofá vermelho, vestindo camisa branca e jeans. O outro, careca e de bigode, inclina-se em uma barra vertical, usando camisa preta com detalhes azuis e calça preta
Mario Levi e Tiaguinho Santo: Cabaret da Cecília em novo endereço (Leo Martins/Veja SP)
Continua após publicidade
Cabaret da Cecília ganha novo endereço com inspiração no Studio 54 Priorizar nos meus resultados Google

“O que acontece no Cabaret fica no Cabaret”, decreta Tiaguinho Santo, sócio de Mario Levi no Cabaret da Cecília, que terá um novo endereço após oito anos na Santa Cecília.

A partir da quinta (8), a casa inicia em soft opening sua nova fase na Rua Nestor Pestana, no centro, mais precisamente no prédio que abrigou a antiga boate Kilt.

Dois homens sorrindo em um palco com iluminação roxa. Um, de camisa branca e calça jeans, está sentado. O outro, de camisa branca com detalhes verdes e calça preta, está em um balanço vermelho suspenso por correntes de metal.
Inspirado no Studio 54, de Nova York, Cabaret da Cecília reabre no Centro (Leo Martins/Veja SP)

Com 1 500 metros quadrados distribuídos em quatro andares, o espaço passou por uma reforma de dois anos para receber shows de jazz, noites de striptease, performances drag e DJs — nessa primeira fase, terá capacidade para 500 pessoas e a regra de não tirar fotos e gravar vídeos lá dentro. “Para esquecer o celular e viver uma discoteca”, resume Tiaguinho.

Continua após a publicidade

“A intenção é ser uma mistura do que foi o Studio 54, em Nova York, mas dando palco para os artistas que não têm espaço, como o Cabaret sempre fez”, completa Mario.

Dois homens sorrindo em um ambiente escuro com luzes de palco. O da esquerda, careca e com bigode, veste regata preta e calça preta, sentado em uma plataforma. O da direita, com cabelo cacheado, veste camisa branca e jeans, em pé ao lado de uma escada.
Novo Cabaret da Cecília comandado por Tiaguinho e Mario (Leo Martins/Veja SP)
Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 2 de outubro de 2026, edição nº 3015.

Muito além do Copan: conheça quatro edifícios de Niemeyer no centro de São Paulo

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectiva
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês