Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Cidade das Crianças

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo

Festival de Férias do Teatro Folha apresenta sete peças durante janeiro

Dentre as histórias adaptadas em cartaz estão O Mágico de Oz, Branca de Neve e Frozen

Por Maria Alice Prado 23 dez 2021, 06h00 | Atualizado em 5 jun 2026, 06h46
Em um palco de teatro todo decorado, atores vestidos de Dorothy, Espantalho e Homem de Lata interpretam O Mágico de Oz
Tamires Faustino, Gabriel Carlos e Lucas Lopes: de O Mágico de Oz (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade
Festival de Férias do Teatro Folha apresenta sete peças durante janeiro Priorizar nos meus resultados Google

Realizado desde 2004 e com cerca de 200 espetáculos encenados, o Festival de Férias do Teatro Folha chega a sua 34ª edição a partir de 3 de janeiro. Sete peças infantis diferentes serão exibidas todos os dias da semana, de segunda a domingo, até o dia 30. Entre as apresentações estão Menino Maluquinho, toda terça, e O Mágico de Oz , às quartas, ambas da Cia. Arte & Manhas.

+Cidade Matarazzo começa série de inaugurações com hotel seis-estrelas

Uma Aventura na Neve II, adaptação da animação Frozen, é encenada aos sábados e domingos, e Branca de Neve — O Musical, uma versão da famosa história dos irmãos Grimm que foi incrementada com arranjos dos Beatles, é montada às segundas. Rec. a partir de 2 anos.

Teatro Folha. Seg. a sex., 16h. Sáb. e dom., 16h e 17h30. R$ 60,00. → teatrofolha.com.br.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 29 de dezembro de 2021, edição nº 2770

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês