Continua após publicidade

Rir de si mesmo, com Nic e Chris, do Insta do Shivão

Especialistas em transformar dilemas diários em tirinhas leves, as criadoras do Shivão compartilham seu caminho em busca de mais humor (e yoga)

Por Helena Galante Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 out 2020, 00h10

Um praticante de yoga é uma pessoa zen, à prova de stress o tempo todo, certo? Quem acompanha o Insta do Shivão sabe pelas tirinhas que não é beeem assim que a figura criadora do yoga pensa. Por trás das tirinhas, sempre postadas em forma de diálogo de WhatsApp, estão Nic e Chris, convidadas de Helena Galante para o episódio #72 do podcast Jornada da Calma. “Queríamos desmistificar essa ideia de que quem pratica yoga é todo zen, nunca vai xingar ou sair para tomar um copo de vinho com os amigos”, conta Chris.

Seguido por mais de 500 mil pessoas, o perfil tem sempre uma visão bem-humorada do cotidiano. O que Shivão mais deseja para uma sexta, por exemplo? Um chopp gelado e fritas. “O Shivão nunca julga. Ou ele zoa, ou ele tá junto. Ele sabe que a gente está aqui no mundo, pagando boleto. Por isso rola identificação”, conta Nic, professora de yoga há 20 anos. “Uma pessoa me escreveu falando que começou a meditar por causa do Shivão, rola de falarem que um post mudou o dia.” No papo reto com o oráculo, o riso é solto, mesmo durante os percalços. “Enquanto a gente estiver vivo, vai estar aprendendo. Mas é divertido. Fazer humor das nossas mazelas é muito bacana”, conclui Nic.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.