VEJA São Paulo

  • Home »
  • Teatro »
  • Malas, Palhaços e Cambalachos

Malas, Palhaços e Cambalachos

  • Avaliado por VEJASP
Malas, Palhaços e Cambalachos
  • Categoria: Peças
  • Gênero: Infantil
  • Preço: R$ 30,00
  • Duração: 60 minutos
  • Direção: Wagner de Miranda
  • Elenco: Luciano Brandão, Clayton Heringer e outros

Resenha por Tatiane Rosset:

De Camilo Brunelli. Formada há dois anos por Wagner de Miranda, Camilo Brunelli e Ricardo Escudero, a Cia. Espontânea de Teatro estreia agora a sua primeira montagem. O espetáculo narra o encontro do espevitado Peripaque (Luciano Brandão) e do chorão Godofredo (Clayton Heringer), dois artistas que deixaram o picadeiro para trás. O primeiro desistiu da profissão porque deseja ser um palhaço sério, e o outro se perdeu de seu circo ao dormir numa praça para esquecer uma desilusão amorosa. Quando Peripaque tenta ajudar Godofredo a superar o seu problema, tem início uma amizade repleta de trapalhadas. Durante a narrativa, sobressaem as seis canções escritas pelo autor (que também atua) e tocadas ao vivo por Rubia Grassi, Bruna Grassi e Juscelino Filho. Entre brincadeiras, mímicas e clássicas palhaçadas, há momentos de interação com o público responsáveis por boas risadas. Estreou em 21/01/2012. Prorrogado até 29/04/2012.

O que são Tags? Tags: teatro, peças, infantil, para crianças, Cia. Espontânea de Teatro
Tags são palavras-chave que listam conteúdos de um mesmo assunto

Informações atualizadas em 28/04/2012 Cheque antes de sair Os estabelecimentos podem alterar horários, preços e formas de pagamento sem aviso prévio.

reportar erro


Galeria de fotos
Malas, Palhaços e Cambalachos - Álvaro Sabra, Camilo Brunelli, Marta Guerreiro, Rodrigo Melgaço, Luciano Brandão e Clayton Heringer: visual colorido
Os melhores filmes