Continua após publicidade

Oito baladas latinas para aproveitar a noite

Fãs de salsa e merengue, mesmo sem saber dançar, podem se divertir em casas paulistanas

Por Bruna Gomes
Atualizado em 5 dez 2016, 18h28 - Publicado em 13 nov 2010, 00h18

São Paulo conta com diversas casas especializadas em música latina. Veja uma seleção de oito baladas para quem gosta de salsa, zouk, merengue e pop latino. Mesmo quem não sabe dar os passos básicos pode balançar o esqueleto com as aulas oferecidas para ninguém fazer feio na pista.


Azucar

Quem gosta de dançar ao som dos ritmos caribenhos pode aproveitar a casa de segunda a sábado. Há aulas gratuitas individuais, de terça a quinta, e em grupo, às quartas, sempre das 22h à 1h.


Bourbon Street

As noites de domingo são animadas pela salsa com música ao vivo a partir das 22h30. Para os tímidos, dois professores ensinam os passos básicos às 22h.


Buena Vista Club

As músicas latinas tomam conta do espaço nas noites de sexta e domingo. O zouk é ensinado aos domingos, a partir das 20h. Na sexta, a partir das 22h, as aulas são dedicadas ao pop latino e à salsa.

Continua após a publicidade

Carioca Club

O zouk domina a pista às terças-feiras. As aulas vão das 20h45 às 22h00, mas apenas a primeira é gratuita. Os interessados podem frequentar o curso por 100 reais mensais e a matrícula garante entrada gratuita na balada.


Conexión Caribe

Neste espaço as pessoas podem dançar de quarta a sábado. Aulas de salsa e merengue são ministradas apenas aos sábados, à meia-noite.


Pacha Ynti

Músicas latinas animam as noites de sexta e sábado, sempre com som ao vivo. Aulas de salsa e merengue acontecem das 23h à meia-noite na sexta.

Continua após a publicidade


Rey Castro

Ritmos latinos dão o tom de quarta a sábado. Há aulas de salsa e merengue às quartas-feiras, no intervalo da apresentação da banda.


Xcaret

A casa funciona de sexta e sábado e conta com música ao vivo. As aulas acontecem nos dois dias e antecedem a apresentação das bandas.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.