Policia

Vídeo mostra momento em que vítima de tentativa de estupro é atacada

As imagens, registradas por uma câmera de segurança, foram postadas no Facebook da jovem

Por: Andreza Monteiro - Atualizado em

Imagem estuprador Jd. Bonfiglioli 1
Em uma das imagens é possível ver o agressor atravessando a rua como se estivesse correndo (Foto: Facebook)

Uma jovem compartilhou em sua página do Facebook, na última segunda-feira (5), um vídeo mostrando o exato momento em que ela foi atacada perto de sua casa, no bairro Jardim Bonfiglioli, na Zona Oeste. As imagens são de uma câmera de segurança e registraram o rosto do agressor, um homem vestindo uma jaqueta escura e uma bermuda.

A tentativa de estupro aconteceu na quinta-feira (1), por volta das 16h20, quando Luana Slomski, de 25 anos, chegava em sua casa. De acordo com ela, o rapaz a teria abordado e segurado pelo braço, perguntando quem mais estava no interior da residência. Ela teria respondido que o marido encontrava-se no local. O sujeito, então, a teria arrastado por alguns metros e parado em frente ao portão de outra residência, onde teria pressionado a garota contra a grade, tentando violentá-la.

+ Marsilac, na Zona Sul, é onde a chance de ser assassinado é maior em SP 

Luana disse que começou a gritar e, quando viu que ele não estava armado, o atacou com as unhas. Foi quando o agressor fugiu. 

Na postagem, que já contabililiza mais de 7 000 compartilhamentos, Luana reclamou do atendimento na delegacia onde prestou queixa na última sexta-feira (2). "Retrato falado ajudaria muito se na Delegacia da Mulher na qual fui dar meu depoimento tivesse alguém disponível pra isso (olha, é revoltante o quanto eles complicam TUDO!). Até parece que estão batendo nas minhas costas e falando: 'foi só um susto, vai passar'." escreveu ela.

Ainda na segunda-feira, Luana postou outras fotos no Facebook, desta vez mais focalizadas, que mostram nitidamente o rosto do suspeito.

Imagem estuprador Jd. Bonfiglioli 2
Imagens postadas na noite de segunda-feira (5) mostram a face do homem que teria tentado estuprar Luana (Foto: Facebook)

+ Postagens no Facebook carregam perigos ao usuário. Saiba como identificá-las

Relato publicado pela jovem:

print post estupro Jardim Bonfiglioli
O texto de Luana já foi compartilhado mais de 7 000 vezes (Foto: Facebook)

A reportagem de VEJA SÃO PAULO entrou contato com a 3ª Delegacia de Defesa da Mulher, que confirmou o caso e negou as acusações feitas pela vítima referente ao atendimento prestado na delegacia. 

Confira as imagens que mostram o ataque:

Fonte: VEJA SÃO PAULO