Acidente

Vídeos mostram destroços após queda de aeronave em Santos

O presidenciável Eduardo Campos morreu no acidente na manhã desta quaeta-feira (13)

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cenário de destruição logo após a queda de uma aeronave na Rua Vahia de Abreu, em Santos, na manhã desta quarta-feira (13). O presidenciável Eduardo Campos, do PSB, de 49 anos, morreu no acidente.

+ Moradora do bairro do Boqueirão testemunhou queda do avião e conta como foi o acidente

+ Eduardo Campos morre em acidente de avião em Santos

+ Políticos e artistas comentam a morte do presidenciável do PSB

O presidenciável era esperado para evento em Santos e seria recebido pelo amigo e deputado federal Márcio França, do PSB, que fez contato pela última vez com Campos às 9h30. "Combinamos que eu o receberia na base aérea de Santos às 11 horas." A aeronave caiu sobre algumas casa na Rua Vahia de Abreu, no Canal 3, em Santos, na manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santos, quatro pessoas que estavam próximas ao local foram encaminhadas para o Pronto Socorro Central, com intoxicação e ferimentos de estilhaços. Não se sabe se alguém morreu. Marina Silva, candidata a vice na chapa de Campos, não estava no voo.

O Comando da Aeronáutica informou que a aeronave é do modelo Cessna 560XL, com prefixo PR-AFA e tem capacidade para doze pessoas. A aeronave decolou do Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e caiu quando se preparava para pousar no Guarujá.

Fonte: VEJA SÃO PAULO