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Tudo sobre a São Paulo Restaurant Week 2013

De 2 e 15 de setembro, mais de duzentos endereços servem menus completos por R$ 34,90 (almoço) e R$ 47,90 (jantar) 

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

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Um dos eventos mais populares da cidade, a São Paulo Restaurant Week faz sua segunda edição deste ano a partir de segunda (2) até o dia 15. Essa é a primeira vez que o festival será temático: em cada estabelecimento, pelo menos uma das receitas deverá fazer referência à primavera com o uso de flores e frutas.

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Ao longo de duas semanas, cerca de mais de 200 endereços, entre bares, restaurantes e lanchonetes, servem menus completos (entrada, prato principal e sobremesa) por R$ 34,90, no almoço, e R$ 47,90, no jantar — mesmos valores praticados em março. Ao preço final, os organizadores sugerem o acréscimo de R$ 1,00, que será doado para o Instituto Ayrton Senna. Já a renda arrecadada com os impostos das notas fiscais será revertida para a APAE.

Reservas para a maioria dos estabelecimentos podem ser feitas pelo própria site de VEJASAOPAULO.COM, por meio da ferramenta do Restorando. Afiliados ao programa Multiplus porderão trocar pontos por refeições durante o evento (1 000, para o almoço, e 1 600, para no jantar).  

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EVITE SURPRESAS DESAGRADÁVEIS

Antes de escolher o restaurante, consulte o cardápio criado para o evento. Há participantes que preparam pratos muito básicos, entre eles, "saladinha de folhas verdes", como entrada, e "frutas da estação", para a sobremesa. Nesses casos, os preços promocionais acabam saindo caro. Considere ainda arcar com gastos extras: couvert, bebidas e serviço não estão inclusos nos valores dos menus. Confira mais dicas para aproveitar o melhor do evento clicando AQUI.

VALEU A PENA?

Depois de sua visita, entre no site da Vejinha e faça um relato de sua experiência, avaliando o local visitado. Para atribuir uma nota ou deixar um comentário, basta acessar a página do estabelecimento e fazer login com o seu Abril ID. Quem ainda não possui um, pode criar uma conta na hora ou se conectar por meio do Facebook.

Fonte: VEJA SÃO PAULO