Televisão

Tamires faz as malas e abandona o BBB15

Dentista deixou o programa neste domingo (8) dizendo que não aguentava mais a pressão do confinamento

Por: Veja São Paulo

tamires-BBB15
A dentista Tamires deixou o programa alegando saudades da filha e se queixando da pressão no confinamento (Foto: Reprodução/TV Globo)

A dentista Tamires, de 24 anos, desistiu de participar do Big Brother Brasil 15 no início da noite deste domingo (8) e está fora da competição, segundo informações da TV Globo.

+ Loja da Vivara é assaltada dentro de shopping em Cotia

A participante afirmava ao longo do dia que sentia muita falta da família e da filha e que não estava aguentando mais a pressão do confinamento.

"Amiga, está acabando o dia. Eu sei que você gosta de mim, então, você vai me entender e me desejar 'boa sorte'. Eu preciso ir", disse a sister para a líder Amanda, que tentou convencê-la a permanecer no jogo.

"Eu acho que você tem que dar mais uma chance de reverter isso e ficar. E não ir embora e desistir. Você falou para mim que está acostumada a fugir das coisas", disse a empresária Amanda.

"Então, pronto! Para mim não vai ser uma dificuldade", respondeu Tamires, prestes a chorar. "Vai ser a primeira vez de você enfrentar as coisas, Tamires. Tem que pensar: quando na minha vida eu vou ter isso de novo?", retrucou a empresária.

+ Famosos postam fotos em homenagem ao Dia da Mulher

A insistência da sister foi em vão, Tamires pegou sua mala, se dirigiu ao confessionário e abandonou o programa.

De acordo com o portal UOL, algum tempo após a desistência da dentista, a voz da produção do programa deu um alerta para a casa.

“Atenção senhores, o jogo do 'Big Brother Brasil' é super simples, vocês sabem disso. Alguns lutaram por isso uns dois, três anos.  Se alguém quiser, pode sair, vocês viram como é fácil, é só pegar sua malinha e levar para o confessionário. [...] Quem sai é desistente, é perdedor. Quem foi eliminado lutou até o final. [...] Quem quiser sair é super simples. É só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu pra gente. [...] Quem quiser sair, nenhum problema. Se a gente quiser colocar outra pessoa na casa também é fácil. A gente tem 1 bilhão de pessoas que querem entrar. Pensem nisso".

Os recados dados pela produção aos brothers normalmente não são passados para o público. Quem acompanha pelo pay-per-view costuma apenas ouvir um silêncio durante o momento do comunicado.

Fonte: VEJA SÃO PAULO