Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Famosos postam homenagens ao Dia da Mulher; confira algumas

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, os famosos rechearam suas redes sociais. A modelo Gisele Bündchen publicou uma foto abraçada com as mulheres de sua família e pediu um abraço a “nossa singularidade, nossa força, nossa sensibilidade”. A atriz Paola Oliveira usou uma rosa para falar sobre garra e luta. Taís Araújo publicou foto […]

Por Maurício Xavier Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h25 - Publicado em 8 mar 2015, 18h58

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, os famosos rechearam suas redes sociais. A modelo Gisele Bündchen publicou uma foto abraçada com as mulheres de sua família e pediu um abraço a “nossa singularidade, nossa força, nossa sensibilidade”.

A atriz Paola Oliveira usou uma rosa para falar sobre garra e luta. Taís Araújo publicou foto segurando a mãozinha da filha e discursou sobre a batalha de cada mulher para conquistar seu espaço.

Já a atriz Juliana Alves apareceu vestida de Mulher Maravilha. “Que as diferenças de gênero não justifiquem desigualdades de direitos”, escreveu.

Confira alguns dos principais posts:

Flávia Alessandra (ilustração do artista Higgo Cabral): “Dentro de cada mulher, seja ou não visível, existe uma heroína! Parabéns à todas as mulheres pelo seu dia!”

flavia-dia-mulher

Continua após a publicidade

 

Gisele Bündchen (com a família): “Feliz dia das mulheres! Para todas as mulheres do mundo de todos os tons e cores. Vamos abraçar a nossa singularidade, nossa força, nossa sensibilidade, tudo o que somos…” #poderdasmulheres #irmãs #amor #gratidão

gisele-dia-mulher

 

Juliana Alves (vestida a caráter): “Parabéns para todas as mulheres #maravilhosas!!! Que as diferenças de gênero não justifiquem desigualdades de direitos! Foto da exposição IDENTIDADE.” #diadamulher #diadasmulheres #parabens #aordemeserfeliz

Continua após a publicidade

juliana-dia-mulher

 

Latino (com a mulher, a mãe e as filhas): “Sem vocês o mundo não teria graça.”

latino-dia-mulher

 

Luciano Huck: “Boa mãe, boa filha, boa esposa, boa companheira, boa profissional, boa cidadã, boa chefe, boa funcionaria, boa namorada, boa dona de casa, boa amiga… Só mesmo com super poderes. Hoje vamos celebrar a mulher em todas as suas facetas”

Continua após a publicidade

luciano-dia-mulher

 

Mara Maravilha: “A todas nós mulheres que trazemos em nosso dia a dia a delicadeza, alegria e sensibilidade como de uma linda flor, uma dia muito especial!”

mara-dia-mulher

 

Paola Oliveira: “Hoje é nosso dia…Que é hoje e todo dia… Todos os dias que lutamos para que este mundo seja mais feliz, mais doce, que tenha mais amor… Desejo que nós mulheres, possamos nunca perder a garra, nunca deixemos a voz calar, a luta cessar… Que encontremos todos os dias motivos pra se orgulhar de sermos mulheres. Que as rugas apareçam, mas que o coração não endureça e que nós, juntas possamos deixar este mundo mais em paz atraves da sensibilidade que nos é particular. Feliz dia da mulher. Aproveite o dia de hoje pra abraçar todas as mulheres que vc ama.” #diadamulher #mulher

Continua após a publicidade

paola-oliveira-dia-mulher

 

Valesca Popozuda: “Bom dia Popofãs! Bom dia MULHERES lindas!! Feliz Dia Internacional das Mulheres.

popozuda-dia-mulher

 

Romário: “Liberdade, este é o meu desejo a todas as mulheres. Infelizmente, ainda não podemos dizer que todas as mulheres são livres. As correntes do machismo ainda aprisionam muitas.”

Continua após a publicidade

romário-dia-mulher

 

Taís Araújo (segurando a mão da filha): “E assim seguiremos, nós duas, na nossa luta, por nós e por todas as mulheres desse Brasil. Vamos juntas com coragem e dignidade batalhando e conquistando o nosso espaço. Parabéns pra nós!”

thais-araujo-dia-mulher

 

Thammy Miranda: “Eu que sofri e ainda sofro por amar tanto vcs mulheres! Me criaram não só para amar e sim também respeitar, cuidar, proteger e fazê-las feliz! Feliz dia das melhores!!! Sim, vcs são as melhores…. Todas as mulheres!” #De10vidasOnzeeudariaaVcs #Ese DeusMedesseumachancedeViveroutravez #EusoqueriaSeTivessemVcs #MulheresdaMinhaVida

thammy-miranda-dia-mulher

 

Emerson Sheik (com a mãe): “Essa é a mulher mais incrível do mundo… Minha mãe. A todas as mulheres do Brasil e do mundo, parabéns por esse dia.”

emerson-dia-mulher

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.