Criminalidade

Oito bandidos roubam supermercado e fogem com mais de 300 000 reais

Estabelecimento na Zona Leste teve dois vigilantes e um fiscal rendidos; quantia de 11 260 reais em cheques também foi levada

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Atacadão Zona Leste
O Atacadão, na Zona Leste (Foto: Reprodução Google Maps)

O supermercado Atacadão, na Zona Leste, foi assaltado por oito homens armados com fuzis na madrugada deste domingo (8). Ninguém ficou ferido.

+ "Ele não reagiu, mas atiraram mesmo assim", diz funcionária de empresário morto

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o local situado na Avenida Doutor Custódio de Lima, na Vila Jacuí, foi invadido por volta da 1h30.

Os bandidos renderam dois vigilantes e um fiscal. Tomaram a arma calibre 38 de patrimônio da empresa de segurança do local. De acordo com a SSP, o assalto teve início quando o fiscal foi rendido por um homem armado ao levar lanches para os vigilantes.

Na sequência, outros sete comparsas apareceram e renderam os outros dois colegas de trabalho. Um dos vigilantes teve seu crachá roubado.

A quadrilha conseguiu fugir levando 314 463,65 reais em dinheiro de um cofre que foi arrombado com maçarico, além de mais 11 260,22 reais em cheques, um HD externo e um rádio transmissor. Os criminosos também danificaram dois portões, a instalação de rede de internet e alarmes do supermercado.

+ Mãe de preso que se enforcou em cadeia ganha indenização

Quando a polícia foi acionada eles já não estavam no local. O caso é investigado pelo 63º DP (Vila Jacuí).

Fonte: VEJA SÃO PAULO