Música

Sónar anuncia Kraftwerk no lugar de Björk

Grupo alemão fará apresentação em 3D em 11 de maio, primeiro dia do festival. Cantora islandesa cancelou sua vinda por problemas nas cordas vocais

Por: Redação VEJINHA.COM

Kraftwerk
Em 3D: Kraftwerk apresenta show que só foi visto até agora no MoMA, em Nova York (Foto: Divulgação)

Após o cancelamento do show de Björk, que não pode vir devido a uma inflamação nas cordas vocais, o Sónar São Paulo divulgou hoje (27) seu novo headliner para o dia 11, primeira data do festival. Quem substitui a cantora islandesa é o Kraftwerk, grupo alemão criado em 1970 e um dos precursores da música eletrônica.

+ Björk cancela apresentação no Sónar por ordem médica

+ Dubstep: a batida grave que conquistou as pistas

+ Os shows que agitam a cidade

Até agora, o Kraftwerk apresentou apenas em Nova York, entre 10 e 17 de abril, o show “Retrospective 1 2 3 4 5 6 7 8”, que relembra músicas dos discos "Autobahn" (1974), "Radio-Activity" (1975), "Trans-Europe Express" (1977), "The Man-Machine" (1978), "Computer world" (1981), "Electric Café/Techno Pop" (1986) e "The Mix" (1991). Conhecido por suas apresentações com forte apelo visual, o grupo inclui nesse novo show efeitos em 3D.

O Kraftwerk deve subir ao palco às 23h, no palco SónarClub, o principal do evento no Anhembi. Os ingressos para cada dia do festival custam R$ 230 cada um, e o pacote para os dois dias sai por R$ 400. As entradas podem ser adquiridas no site Ingresso.com, sem cobrança de taxa de conveniência.

Fonte: VEJA SÃO PAULO