shows

Rolling Stones devem se apresentar em março em São Paulo

Banda inglesa está em negociações avançadas para incluir a cidade em turnê que passa pela América Latina no início de 2015. Arena Corinthians e Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, disputam a atração

Por: Alexandre Nobeschi - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Os Rolling Stones deverão se apresentar na cidade de São Paulo em março de 2015. A dúvida é se a apresentação da banda de Mick Jagger e Keith Richards acontecerá na Arena Corinthians, o Itaquerão, ou na Allianz Parque, do Palmeiras.

O estádio palmeirense, em Perdizes, é o destino mais provável. O local, porém, está em fase de finalização de obras.

VEJA SÃO PAULO apurou também que, além de São Paulo, os Stones devem passar pelo Rio de Janeiro, em show no Maracanã. Salvador, Recife e Belo Horizonte também podem receber a atração.

+ Tudo sobre os principais shows programados para a cidade de São Paulo

+ Coxinha de mortadela faz sucesso no Mercadão

+ 460 programas para fazer na cidade de São Paulo antes de morrer: quantos você já fez?

Neste ano, a turnê 14 On Fire (referência ao ano de 2014) passou por países como Japão, Israel, Itália, Portugal, Holanda e, entre setembro e outubro, chega a Austrália e Nova Zelândia. No set list, sucessos como Sympathy For The Devil, It’s Only Rock ‘N’ Roll (But I Like It), Brown Sugar, You Can’t Always Get What You Want e, claro, (I Can’t Get No) Satisfaction

Em 2006, os Stones fizeram um show aberto histórico na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na turnê mundial A Bigger Bang.

+ Loja distribui bombons de graça na inauguração em São Paulo

+ Confira no site de VEJA SÃO PAULO os melhores programas para aproveitar São Paulo agora

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO