Gente

Essa fera: Faustão é homenageado em premiação do humor nacional

Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro reuniu os maiores nomes da comédia nacional na noite de quinta-feira (30)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Serginho e Faustão
Serginho e Faustão: grandes nomes compareceram ao evento dedicado ao humor (Foto: Divulgação)

Em sua segunda edição, a premiação Risadaria - um tipo de Oscar do humor brasileiro - aconteceu na última quinta (30) e reuniu grandes humoristas do país no Auditório do Ibirapuera. O mestre de cerimônias do evento foi Fábio Porchat, que também está em cartaz nos cinemas com o filme Contrato Vitalício.

+ VEJA SÃO PAULO leva festas julinas para Campos do Jordão

Vencedores
Os ganhadores: de cinema a internet, os "mais engraçados" do país (Foto: Divulgação)

O grande destaque da noite foi o apresentador Fausto Silva, homenageado por toda sua carreira e a relação com o humor nacional. Também aconteceram shows de Hermes & Renato e Marco Luque. Além do apresentador dominical, o evento contou com nomes como Joel Santana,  Serginho Groisman, Mônica Iozzi, Maurício de Sousa, Celso Portiolli e Walter Casagrande para apresentar as 14 categorias do prêmio. 

+ "Festival das Estrelas" japonês é realizado na Zona Norte

Ganhou o prêmio o portal Sensacionalista, o canal Porta dos Fundos, Márvio Lúcio - o Carioca do Programa Pânico, o global Tá no Ar a TV na TV e o filme Meu Passado Me Condena 2 entre outras produções. A premiação também  funcionou como uma espécie de pré-estreia para a 7ª edição do festival Risadaria que começa neste mês de julho.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO