Feriado

Rio-Santos está interditada na manhã de Natal

Movimento nas demais estradas é tranquilo

Por: Veja São Paulo

Rio Santos
Deslizamento de barreira fechou a Rio-Santos na véspera de feriado (Foto: Avener Prado/Folhpress)

Um trecho da rodovia Rio-Santos segue totalmente bloqueado na manhã de hoje (25) na altura da praia de Toque-Toque Pequeno, em São Sebastião, litoral norte paulista. O motorista não consegue trafegar entre os quilômetros 145 e 147 da via. Ainda não há previsão de liberação por parte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O motivo da interdição foi uma cratera que se abriu na pista após as fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

+ Com chuvas, nível do Cantareira volta a subir

O DER recomenda ligar para 0800 055 5510 antes de pegar a Rio-Santos para saber a situação da via. A alternativa para quem vai para o litoral norte no trecho depois de Toque-Toque Pequeno é utilizar a Tamoios ou a Oswaldo Cruz, que já saem em trechos da Rio-Santos depois do incidente. Quem for pegar a Mogi-Bertioga deve ficar atento à neblina na descida e pode encontrar algum trânsito antes do quilômetro 145, reflexo da interdição. 

Nas demais vias que ligam São Paulo ao litoral e interior do Estado, o movimento é tranquilo. Não há congestionamento em nenhum dos sentidos da Anchieta-Imigrantes. Os sistemas Anhanguera-Bandeirantes e Castello Branco-Raposo Tavares também seguem com tráfego normal, bem como a Dutra, que não registra pontos de lentidão entre o Rio de Janeiro e a capital paulista.

Fonte: VEJA SÃO PAULO