Festival

Lollapalooza também é passeio para crianças

Bandas, festa e até aula de bateria com Iggor Cavalera estão na programação do palco Kidzapalooza

Por: VEJINHA.COM - Atualizado em

Disco Baby
A balada Disco Baby vai agitar a tarde de sábado (30) do festival (Foto: Divulgação)

Quem pensa que o Lollapalooza é um programa impossível para as crianças, está enganado. Pela segunda vez, a edição paulistana do festival preparou um palco especial dedicado à garotada. O Kidzapalooza traz atrações todos os dias, sempre entre as 13h e as 18h.

A entrada para quem tem até 10 anos é gratuita, mas os acompanhantes pagam – é claro – o valor normal do ingresso. Fique atento pois o acesso é diferenciado, pelo portão 2 do Jockey Club.

+ Saiba tudo sobre o Lollapalooza

+ Lollapalooza com as crianças? Leve fone de proteção e colchonete

+ Cidade das Crianças: um blog de pais para pais

Neste sábado (30) a família toda poderá se jogar na balada Disco Baby. A gaitista Sarah Messias e o grupo Dis Moi encerram a programação no domingo (31).

Ao lado do Kidzapalooza, uma tenda do Conservatório Souza Lima promoverá oficinas de musicalização simultaneamente aos shows. Aqueles com idade entre 5 e 10 anos podem participar. Professores da escola estarão à disposição para ensinar o básico sobre instrumentos como prato e tambor.

Confira a programação:

SÁBADO (30)

Disco Baby

A atração que estreou em agosto do ano passado reúne pais e filhos na balada. Das 13h15 às 18h15, a festa receberá quase dez DJs para comandar a pista. 

 

DOMINGO (31)

Sarah Messias

Considerada uma revelação da gaita nacional, a garota de 14 anos gosta mesmo é de blues. Foi aluna de Márcio Maresia e já se apresentou em encontros no Bourbon Street. Para vê-la, chegue ao palco às 15h15.

Dis Moi

Uma mistura de pop e rock: assim é definido o som desses quatro adolescentes. Eles tocam às 17h15.

 

box palco infantil kidzapalooza crianças lollapalooza - arte
(Foto: Renata Aguiar / Arte)

Fonte: VEJA SÃO PAULO