Restaurantes

Bros realiza pizzada na calçada

Evento começa amanhã e ocorre nas noites de sexta na filial localizada em Moema

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Pizza Splendida
Pizza splendida: queijos mussarela e brie, alcachofrinha e presunto cru (Foto: Divulgação )

O verão começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas o chef chef Franco Ravioli, da pizza Bros, resolveu antecipar o festival que idealizou para a estação mais quente do ano. A partir desta sexta (27), eles venderá suas pizzas em fatias na calçada da filial do restaurante que fica em Moema. A pizzada acontecerá das 18 às 20 horas. 

+ Conheça a selção das melhores pizzarias feita pelo guia VEJA COMER & BEBER 2015

Para a ocasião, o chef selecionou sete variações de pizza. A genova é feita com queijo de cabra, molho pesto, tomate, azeitona e manjericão. A rústica leva mussarela de búfala, linguiça picante, aspargo verde, parmesão e manjericão.

Queijos mussarela e brie, alcachofra e presunto cru cobrem a versão chamada de splendida. Na tartufata entram cogumelo funghi seco, rúcula, raspas de parmesão e azeite trufado. As pizzas de mussarela com tomate fresco, de calabresa e a doce, de banana com canela, completam as alternativas fixas, todas vendidas por 6 reais a fatia. 

+ Veja sabores de pizzas exóticas

Além delas, a cada sexta-feira o chef irá servir uma versão surpresa, chamada de especial do chef. Neste caso, o preço da fatia sobe para 8 reais. Para acompanhar, tem caldeireta de chope claro (6 reais) e escuro (7 reais), além do drinque da casa, feito com Campari e suco de fruta (12 reais). 

+ Ganhe desconto em mais de 300 promoções na edição especial de novembro

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO