Sumaré

Policial é surpreendida com pedido de casamento em falsa ocorrência

Namorado e colega de profissão planejou a situação inusitada, que foi registrada em vídeo

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

O soldado da Polícia Militar, Willen Rick da Silva, de 27 anos, não comprou flores ou programou um jantar à luz de velas. Com criatividade e a ajuda dos colegas de trabalho, ele surpreendeu a namorada e tenente Larissa Fernanda Marcucci Sanches, de 22 anos, ao simular uma ocorrência de trânsito para fazer o pedido de casamento. Filmado pelos amigos, o caso inusitado que aconteceu na última quinta-feira (18) foi parar na internet, proliferando-se pelas redes sociais.

“O nosso comandante foi o primeiro a compartilhar o vídeo que eu publiquei no Facebook. Pensei que o caso ficaria apenas entre os amigos, mas a repercussão surpreendeu. Pessoas que eu não conheço falaram que ficaram emocionadas e até mesmo já me ofereceram presentes de casamento, como os convites e o DJ para a festa”, diz Larissa.

O pedido aconteceu na Praça das Bandeiras, em Sumaré. A tenente explica que estava em um patrulhamento de rotina quando foi chamada para atender a ocorrência envolvendo uma viatura da PM. “Fui informada que o motorista do outro carro estava nervoso. Quando cheguei no local, segui até a viatura para conferir o estrago. Foi quando os colegas formaram uma roda. O Rick ajoelhou e fez o pedido.” Após o sim, todos aplaudiram.

+ Aeromoça que virou modelo processa TAM por assédio moral

Trabalhando em Sumaré, Larissa e Silva namoram há sete meses, moram juntos e já planejavam casar. “Nós já falávamos em ficar noivos, mas eu não imaginava que ele iria me pedir em casamento. Foi uma feliz surpresa.”

Tentando juntar o amor por Larissa e pela profissão, Silva planejou a situação inusitada por aproximadamente um mês. “Pensamos em casar no início de 2016, mas podemos antecipar a data”, diz Larissa.

+ Confira as últimas notícias

Fonte: VEJA SÃO PAULO