CONCURSO CULTURAL

O que você faria para conquistar um vampiro?

Autor da resposta mais criativa ganha dois pares de ingressos para o drama “Amanhecer - Parte 1”

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

"Amanhecer - Parte 1"07
A cena de sexo entre Bella e Edward – muito esperada pelos fãs – também foi difícil para Pattinson. Ele precisou entrar em uma severa dieta, além de se exercitar regularmente, somente para filmá-la. (Foto: Divulgação)

Penúltimo episódio da saga Crepúsculo, “Amanhecer – Parte 1” é um dos filmes mais aguardados do ano. Mais de 200 mil ingressos já foram vendidos para a estreia, que acontece em 18 de novembro, e deve ser uma das maiores que o país já viu.

+ Leia mais sobre "Amanhecer - Parte 1"

+ Os melhores filmes em cartaz

Na trama, a mocinha Bella e o vampiro Edward Cullen se casam e vão viver sua lua de mel no Rio de Janeiro. Na volta, Bella descobre que está grávida. O nascimento da filha do casal, Renesmee, desencadeia uma nova guerra entre vampiros e lobisomens, acabando com a paz dos recém-casados.

+ Leia o regulamento do concurso

Quer saber como será o desfecho da história? É só responder à pergunta “O que você faria para conquistar um vampiro?”. As duas melhores respostas ganham, cada uma, 1 kit “Amanhecer – Parte 1” contendo:

- 1 par de ingressos para a pré-estreia do filme, que vai ocorrer no Cinemark Eldorado, no próximo dia 17 de novembro (quinta-feira), às 21h00.

- 1 par de camisetas do filme “Amanhecer – Parte 1”

- 1 par de chaveiros do filme “Amanhecer – Parte 1”

Para participar, é preciso ser maior de 14 anos. Envie sua resposta para o e-mail  concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço, RG e CPF. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “VAMPIROS NO CINEMA”. Você tem até as 18h00 desta sexta (11) para mandar sua frase. O resultado poderá ser visto em VEJINHA.COM a partir das 20h do mesmo dia.

Fonte: VEJA SÃO PAULO