BICHOS

Faça do Natal de seu pet uma noite feliz

Brinquedos, roupinhas e até panettone são opções para presentear mascotes

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O Natal está aí, e com ele chega a hora de fazer sua lista de presentes. Pais, filhos, namorados, irmãos, amigos... Todos querem que ninguém fique sem um agrado. Mas e seu pet? O que ele vai ganhar? Veja acima uma galeria de fotos com várias sugestões e faça do Natal de seu bichinho uma noite feliz.

+ Pacotes de ração também são otimos presentes

Opções para cães, gatos e outros bichinhos não faltam. Vão desde os brinquedinhos tradicionais aos educacionais, passando por roupinhas especiais para a data e comidinhas também.

Seu cachorro pode sim aproveitar um panettone só para ele, mas é bom deixar claro, o doce não serve como uma refeição, e há recomendações: 40g ao dia para cães de até 10kg, 60g ao dia para cães até 20kg, e 80g ao dia para cães acima de 20kg. Além disso, há biscoitinhos com edições especiais, como o de sabor peru.

Para gatos, brinquedos feitos em tecido com Catnip (erva do gato) são uma ótima opção. Você tem um furão? Que tal um túnel retrátil para ele brincar? E os hamsters não podem ficar de fora também. Para eles, um carrinho com rodinha para manter a forma se divertindo.

Saiba onde encontrar os presentes mostrados na gelria de fotos:

Cobasi - Lojas: Morumbi, Butantã, Brooklin, Villa Lobos e Radial Leste.

Pet Center Marginal

Pet Love

Petshop

Fonte: VEJA SÃO PAULO