Gente

Mc Biel se envolve em acidente de carro

Motociclista acusa o funkeiro de omissão de socorro

Por: Rogério Dias

Mc Biel
Cantor se envolveu em acidente em sua cidade natal (Foto: Reprodução)

Após ser denunciado por assédio sexual a uma repórter do site de notícias Ig durante uma entrevista, o cantor Mc Biel se envolveu em nova polêmica.

Em acidente de trânsito ocorrido na noite de terça (7) em Lorena, cidade no interior do estado onde ele nasceu, uma motociclista afirma ter sido fechada por uma camionete do funkeiro. A vítima registrou boletim de ocorrência contra o artista por omissão de socorro.

+ Funkeiro Biel é acusado de assediar repórter sexualmente durante entrevista

De acordo com a polícia, a jovem teve ferimentos leves na mão e no joelho. Ela disse que não conseguiu ver quem estava dirigindo o carro, mas teria sido avisado por um funcionário de um restaurante que Biel estava no veículo.

O pai do cantor nega que o filho estivesse dirigindo o automóvel. Tanto o cantor quanto a vítima serão ouvidos na Delegacia de Polícia de Lorena nesta tarde.

A assessoria de imprensa do cantor informou que enviaria um comunicado sobre o caso ainda na tarde desta quarta (8). 

+ Biel fala sobre acusações de assédio e machismo

Polêmicas

No último dia 3, Biel já havia se envolvido em uma outra polêmica. Ele foi denunciado por assédio sexual a uma repórter do site de notícias iG durante uma entrevista para divulgar o lançamento de seu novo álbum. A denúncia foi encaminhada para a 1º Delegacia da Mulher de São Paulo.

De acordo com o portal, o cantor usou termos depreciativos como “ramelona” e “gostosinha” para se referir à jornalista e chegou a dizer que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais ela. As investidas teriam ocorrido em dois encontros.

+ Após polêmica de assédio, Biel escreve post em tom de ameaça contra youtuber

A jovem de 21 anos – que preferiu não divulgar o nome – teria gravado a agressão em áudio e vídeo e entregue os registros à polícia. Em um trecho divulgado pelo iG, ela menciona ter quase a mesma idade do artista, que retruca: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”. Na transcrição dos diálogos em vídeo, ao responder a pergunta: “Biel é bi?”, o cantor retruca “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”.

Em outro momento, o artista entrega seu celular à repórter e pede que ela atenda a uma ligação durante a entrevista. Ao pegar o aparelho de volta ele teria dito ao interlocutor. “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.

Fonte: VEJA SÃO PAULO