Comidinhas

Marcia Garbin inaugura Gelato Boutique nesta quarta (10)

Sorveteria instalada no Jardim Paulista terá sabores como o de café com limão-taiti, premiado no Firenze Gelato Festival

Por: Veja São Paulo

Gelato Boutique
Caffà-lime: sorvete que rendeu prêmios à sorveteira Marcia Garbin (Foto: Divulgação)

Em 2013, a mestre-sorveteira Marcia Garbin ganhou o prêmio de sabor do verão do Firenze Gelato Festival com caffè-lime, uma mistura de café com raspas e suco de limão-taiti. Desde então, vem fazendo sucesso em feiras gastronômicas com seu carrinho vintage. Em abril, inaugurou a primeira loja física no Shopping Cidade São Paulo.

+ As melhores sorveterias de São Paulo

Sem dividir o espaço com outras marcas, a segunda unidade da marca Gelato Boutique abre as portas nesta quarta (10), na Rua Pamplona, número 1023, Jardim Paulista. Por lá devem brilhar outras invenções de Garbin como o zafferano-miele, que mistura açafrão com mel orgânico de castanheira.

+ Festa Junina: os principais arraiais da cidade

Gelato Boutique
Galeto Boutique: o interior da loja  (Foto: Divulgação)

+ Sorveteria dá desconto para beijo de casais no Dia dos Namorados

Para quem prefere os clássicos, o sabor de baunilha é feito com a fava. De inspiração bem brasileira, aparece no cardápio uma versão de crocante de castanha-de-caju. Abacate e frutas vermelhas com jabuticaba também aparecem. Os preços variam entre R$ 8,00 e R$ 16,00 em copinhos ou casquinhas feitas na casa.

+ Pamonharia vende o quitute há mais de 20 anos

Cerca de 20 opções estarão na vitrine diariamente de acordo com a sazonalidade dos ingredientes. Itens gelados de confeitaria, a exemplo de semifredo e macarons servidos com sorvete, poderão ser provados no novo endereço, que funcionará das 12h às 20h entre domingo e quinta e até a 0h às sextas e sábados. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO