Sónar São Paulo

Justice: “Vamos fazer melhor do que da última vez”

Em sua segunda vinda ao Brasil, duo francês é a principal atração do festival neste sábado (12), à meia-noite, no Anhembi

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

Justice - Sónar
Xavier de Rosnay e Gaspard Augé, do Justice: novo CD (Foto: Divulgação)

Em 2008, o duo francês Justice finalizou a turnê de seu disco de estreia, “†” (que ficou conhecido como “Cross”), em um show no festival Skol Beats, em São Paulo. Principal atração do segundo dia do Sónar, neste sábado (12), a dupla promete superar a já boa impressão que tem dos fãs brasileiros. “Vamos fazer melhor do que última vez”, convida Xavier de Rosnay.

+ Tudo sobre o Sónar São Paulo

+ Galeria: veja o que rolou no primeiro dia do Sónar

O duo está escalado para tocar à meia-noite, no palco principal do festival montado no Anhembi. Nesta nova vinda, trazem o disco “Audio, Video, Disco”, lançado em outubro do ano passado. “Com dois álbuns, agora podemos tocar só músicas próprias”, explica Gaspard Augé.

O show do Sónar terá uma mistura de ambos os trabalhos. A cruz que enfeitava o palco na outra vinda da dupla continua, mas eles prometem surpresas. “Se eu contar, não será uma surpresa”, brinca Augé. Entre as músicas que prometem agitar o público estarão os hits “D.A.N.C.E.”, “Stress” e a nova “Civilization”. “Os fãs brasileiros são bem empolgados. Esperamos que eles se divirtam”, comenta Gaspard.

Os músicos chegaram há dois dias e já conseguiram ver um pouco da cidade. “De dia, passeamos pelo Parque do Ibirapuera e à noite fomos ao Bar Secreto”, conta Augé. O Secreto, aliás, foi destino dos dois também em 2008. A balada eles preferiram pular e foram dormir depois de ver um pedaço do show do Kraftwerk, no primeiro dia do Sónar. “Tínhamos que acordar cedo para passar o som, às 8h30”, diz. Mas, apesar de terem passado a farra, não conseguiram descansar muito. “O hotel é muito perto, então não conseguimos dormir muito com o barulho”, desabafa Argé.

Se animou para ver o Justice? Pois ainda há ingressos, e o duo está convidando todo mundo para ver o show deles:

Justice no Sónar São Paulo por vejasp  

Fonte: VEJA SÃO PAULO