Música

Cantor Gusttavo Lima é internado em São Paulo

Com complicações gastrointestinas, o cantor sertanejo deu entrada no Hospital Albert Einstein para exames e cancelou o show que faria nesta sábado em Juazeiro do Norte

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

gusttavo-lima
O cantor Gusttavo Lima foi internado para exames gastrointestinas (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Gusttavo Lima está internado no Hospital Albert Einstein desde a madrugada deste sábado, dia 28, por causa de um problema gastrointestinal. De acordo com uma nota publicada no Instagram oficial do sertanejo, a internação acontece para que ele seja submetido a exames detalhados.

Há cerca de uma semana, ele já havia sido internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, para tratamento contra uma gastrite. Mas voltou a passar mal depois de uma apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, na noite da última sexta, dia 28. 

Segundo boletim médico divulgado no fim da manhã deste domingo, dia 29, Gusttavo Lima está internado em um apartamento comum sem previsão de alta.

O show agendado para este sábado, 29 de março, em Juazeiro do Norte, no Ceará, teve de ser cancelado e ainda não foi reagendado.

+ Gusttavo Lima muda visual

"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação", diz a nota postada na rede social do cantor.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO