Noite

Festa Green Sunset recebe o DJ Alexander Robotnick neste sábado (22)

Evento no MIS terá ainda line-up do residente Tahira e intervenções do grupo Grite Poesias

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Green Sunset MIS festa balada
Green Sunset: performance e música eletrônica agitam o sábado no MIS (Foto: Juliana Knobel)

Neste sábado (22), o Museu da Imagem e do Som (MIS) promove a 18ª edição da festa mensal Green Sunset, voltada para a música eletrônica. Vespertina, a balada ocorre ao ar livre no estacionamento do museu, sempre das 16h às 22h, e costuma reunir turmas de moderninhos. 

+ MIS renova as atrações e atrai mais frequentadores

Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e estão à venda na bilheteria do MIS ou pelo site www.ingressorapido.com.br. Vale ressaltar que as entradas costumam esgotar rapidamente.

+ Disco Club reabre após grande reforma

Nesta edição da festa, o convidado será o DJ italiano Alexander Robotnick. Autor do sucesso "Problèmes D'Amour" (ouça a música abaixo), de 1983, Robotnick é um dos precursores do chamado ítalo-disco, subgênero da disco music europeia que se desenvolveu na Itália ao longo das décadas de 70 e 80. Ele assume os pick-ups às 19h30. 

Antes dele, a partir das 16h, o residente Tahira mostra um repertório que mistura, entre outros estilos, jazz, soul, funk, house e afrobeat. Outra atração é o Grupo Grite Poesias, que promoverá intervencões artísticas a partir da distribuição de balões preenchidos com poesias, flores, broches e adesivos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO