Gente

Fotos do filho de Sandy circulam pela internet

O rosto de Theo, de quase 1 ano, teria sido clicado por fã em restaurante e a imagem se espalhou em perfis de fãs da cantora

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Famosos - Sandy Leah - Reprodução
Sandy Leah sempre tentou evitar que a imagem do filho fosse exposta (Foto: Reprodução)

Na última segunda (11), apareceram na internet as primeiras imagens do rosto de Theo, filho da cantora Sandy com Lucas Lima. O bebê de 1 ano teria sido fotografado por uma fã da artista, chamada Larissa, em um restaurante do Rio de Janeiro no sábado (9). A cantora sempre tentou evitar que o bebê fosse fotografado. 

+ Sandy faz comentário polêmico sobre música sertaneja 

Sandy e Theo
Sandy estava com a família em restaurante carioca e perfis de fãs da artista espalharam a imagem pela internet (Foto: Reprodução Instagram)

Sandy estava na capital carioca para as gravações do programa SuperStar, da Rede Globo, do qual é uma das juradas. A mãe Noely, o marido e o pai, Xororó, estavam com ela. Os atores Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro também acompanhavam o grupo.

+ Moradores aprovam estreia de 'I Love Paraisópolis'

Além das fotos de Theo, perfis de fãs da cantora no Instagram também mostraram imagens do autógrafo que Sandy deu para Larissa durante o encontro no Rio.  Theo Scholles Limaprimeiro filho de Sandy e Lucas Lima, nasceu em 24 de junho do ano passado em Campinas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO