Política

Dilma recorre a guru do emagrecimento para perder peso até a posse

Presidente quer eliminar 13 quilos até o dia 1º de janeiro. Conheça o endocrinologista argentino Máximo Ravenna, que tem uma das clínicas mais badaladas da cidade

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Dilma Rousseff
A candidata Dilma Rousseff, do PT (Foto: Gustavo Serebrenick/Brazil Photo Press/Folhapress)

A presidente Dilma Rousseff quer parecer mais esbelta em sua posse para o segundo mandato, no dia 1º de janeiro. A meta da petista é eliminar 13 quilos. A dieta está sob a responsabilidade do endocrionologista argentino Maximo Ravenna.

Para evitar as tentações, Dilma tem levado lanches para o Palácio do Planalto. Ela também voltou a fazer caminhadas matinais. A mudança de hábito já teria ajudado a perder quatro quilos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.  

O guru argentino, a quem Dilma recorreu, já é um sucesso entre os paulistanos. A clínica de Máximo Ravenna, localizada na Avenida Rebouças, é uma das mais badaladas na cidade. O preço do pacote, no entanto, é salgado. É preciso desembolsar 790 reais no momento da adesão, mais 1 916 reais por mês. No serviço, estão previstas consultas com clínico geral, nutricionista e aulas de ginástica de baixo impacto.

Conheça mais sobre o método Ravenna e histórias de pessoas que já emagreceram mais de 70 quilos

Fonte: VEJA SÃO PAULO