Noite

Baladas Sertanejas

Tudo sobre as casas mais animadas de São Paulo

Por: Redação VEJA SÃO PAULO Online - Atualizado em

Villa Country - ambiente
O gigante Villa Country: botas e chapéus são comuns entre os frequentadores (Foto: Cida Souza)

Você gosta de badalar a noite com os amigos ao som de um belo sertanejo? Então prepare a bota, o chapéu, a camisa xadrez e escolha uma casa para passar a noite dançando.

Confira abaixo baladas sertanejas:

  • Country / Sertanejo

    Villa Country

    Avenida Francisco Matarazzo, 774, Água Branca

    Tel: (11) 3868 5858

    9 avaliações

    É tarefa difícil encontrar uma boate na cidade que se compare à grandeza do Villa Country, reduto de fãs dos gêneros country e sertanejo. São 12.000 metros quadrados, que abrigam um lounge, um restaurante (aberto a partir das 20h) e duas pistas — uma reservada para grandes shows, no estilo dos saloons, e outra que reproduz uma praça para apresentações acústicas mais intimistas. Quando o convidado se mostra muito requisitado abre-se outro ambiente, onde cabem até 5.000 baladeiros. Durante as madrugadas de sexta e sábado, professores ensinam gratuitamente dancinhas típicas, executadas em sincronia pelos frequentadores mais assíduos. Chapéu, botas e camisa xadrez não são obrigatórios, mas vestem boa parte do pessoal.

    Saiba mais
  • Country / Sertanejo

    Wood’s Bar

    Rua Quatá, 1016, Vila Olímpia

    Tel: (11) 3849 6868

    25 avaliações

    Esse endereço mantém a característica de levar ao palco e à pista as músicas sertanejas que estão estourando. Rapazes e meninas bem-vestidos desfilam e dançam em um espaço confortável.

    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO