VEJA São Paulo

  • Home »
  • Cursos »
  • Pintando sua Própria Vaquinha

Pintando sua Própria Vaquinha

  • Não avaliado
Pintando sua Própria Vaquinha
  • Categoria: Cursos
  • Preço: R$ 48,00

Mais informações

Em homenagem à CowParade, exposição ao ar livre que vem alegrando as ruas de São Paulo com as famosas vacas pintadas por artistas plásticos, designers, grafiteiros, arquitetos e paisagistas, o Passatempo – espaço na cidade que concilia educação com recreação – está com uma grande novidade: durante todos os sábados do mês de fevereiro o espaço irá promover a oficina “Pintando Sua Própria Vaquinha”, voltada para crianças a partir de 4 anos, que agora poderão participar da atividade ao lado de um dos pais ou de um adulto responsável.

As oficinas “Pintando sua Própria Vaquinha” acontecerão aos sábados das 10h30 às 12 horas. Os workshops também serão uma ótima oportunidade para a garotada aprender um pouco mais sobre a CowParade e sobre a vida das vacas. Durante os encontros, as crianças terão acesso a informações como: Quantos litros de leite uma vaca produz durante sua vida? Quantos anos vivem? Quem são os artistas que estão participando deste movimento que já percorreu mais de 24 cidades ao redor do mundo?

A participação em cada uma das oficinas “Pintando sua Própria Vaquinha” sai por R$ 48,00 por dupla (criança e um adulto). As inscrições devem ser feitas com antecedência, pois serão no máximo 16 participantes por turma.

O que são Tags? Tags: cowparade, vaquinha, oficina de pintura
Tags são palavras-chave que listam conteúdos de um mesmo assunto

Informações atualizadas em 28/01/2010 Cheque antes de sair Os estabelecimentos podem alterar horários, preços e formas de pagamento sem aviso prévio.

reportar erro


Galeria de fotos
Os melhores filmes